plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso morre em troca de tiros com policiais em Icoaraci

Warian Carlos Souza Pinheiro, de 26 anos, foi morto nesta sexta-feira (13), durante troca de tiros com policiais militares, no bairro do Paracurí, em Icoaraci, distrito de Belém.  Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre ação de t

Warian Carlos Souza Pinheiro, de 26 anos, foi morto nesta sexta-feira (13), durante troca de tiros com policiais militares, no bairro do Paracurí, em Icoaraci, distrito de Belém.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre ação de traficantes na área e, quando chegou ao local, foi recebida com tiros pelos traficantes. Os policiais reagiram e atingiram Warian, que morreu ainda no local.

Outros dois criminosos estavam com Warian. Um acabou sendo baleado e foi encaminhado para um hospital, em estado grave e o outro acabou sendo detido pelos policiais.

Durante a operação, a Polícia Militar encontrou revolver e escopeta, que teriam sido usados durante ação.

Warian era foragido da justiça e tinha passagens pela Polícia.

(DOL, com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias