plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos cavam túneis para fugir de presídio em Marituba

Detentos do Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, cavaram túneis por onde pretendiam fugir do local. A descoberta foi feita na manhã da última quinta-feira (12), feriado nacional. Material retirado dos tún

Detentos do Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, cavaram túneis por onde pretendiam fugir do local. A descoberta foi feita na manhã da última quinta-feira (12), feriado nacional.

Material retirado dos túneis, areia e seixo, eram armazenados em baldes (Foto: Via/WhatsAPP)

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), foram localizados dois túneis.

"As escavações foram encontradas durante revista estrutural nas celas 9 e 12, no bloco E. Todos os presos foram transferidos para outras celas do centro de detenção. O local foi interditado para reparos", informou a Susipe.

Imagem dá dimensão da cela e do material usado pelos detentos (Via/WhatsApp)

Ainda segundo a Superintendência, nenhuma fuga foi registrada. Uma sindicância administrativa foi aberta pela Corregedoria Penitenciária para investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias