plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros em avenida de Belém

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12) na esquina da travessa Mauriti com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu por volta das 20h40. A família, que estava no local, fez a identificação da vítim

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12) na esquina da travessa Mauriti com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu por volta das 20h40.

A família, que estava no local, fez a identificação da vítima como sendo Moacir do Espírito Santo da Silva, de 40 anos. Ele era flanelinha e morava nas proximidades.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações do Sgt. Cordovil, do 1º Batalhão/2ª Companhia da Polícia Militar, dois rapazes em uma moto passaram pela vítima, efetuaram os disparos e fugiram. A polícia não conseguiu identificar os criminosos.

O local foi isolado e a perícia iniciou seus procedimentos cerca de uma hora após o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias