plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sinalizadores de viaturas e até perucas foram achados com suspeito de roubo a prédio

Furadeiras, cilindros de gás usados em corte de cofres, blusas semelhantes aos uniformes da Polícia Federal, sinalizadores de viaturas e até perucas para disfarce: esses foram alguns dos equipamentos apreendidos pela Polícia Civil com suspeitos de faze

Furadeiras, cilindros de gás usados em corte de cofres, blusas semelhantes aos uniformes da Polícia Federal, sinalizadores de viaturas e até perucas para disfarce: esses foram alguns dos equipamentos apreendidos pela Polícia Civil com suspeitos de fazerem parte do grupo criminosos responsável pelo assalto ao edifício Mirai Office, no bairro do Umarizal.

Agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam: furadeira e marreta; além de cilindros de gás usados em corte de cofres; blusas semelhantes às usadas pela Polícia Federal e de um supermercado; bonés, coldres e luvas semelhantes aos usados por policiais; sinalizador tipo giroflex usado em viaturas; perucas para disfarce, aparelhos tipo DVR usados para armazenar imagens de câmeras de monitoramento; placas clonadas, dois veículos usados nos crimes, entre outros.

Foram recuperados também R$ 8 mil do valor total roubado.

Foram apresentados, ainda, nesta quinta-feira (12), quatro suspeitos de envolvimento no roubo. São eles: Welson Irlon Gurjão da Silva, 45 anos, de apelido Gordo; Maik de Melo Nogueira, 30 anos, conhecido como Tiago; Antônio Silva Cordovil, 45 anos, conhecido como Toninho, e Odino Coelho Ramos Junior, 40 anos.

Durante as investigações, também foi preso o porteiro do edifício, George Cleberson Cardoso Noronha, 39 anos, que foi liberado pela Justiça na audiência de custódia.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

Roubo milionário

No assalto, realizado no último domingo (8), 16 salas foram arrombadas pelos criminosos. Uma delas seria do marido de Izabela Jatene, filha do governador Simão Jatene, Ricardo Souza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias