plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Travesti é presa após furtar loja em shopping de Belém

Ariel dos Santos Silva, 18 anos, foi presa em flagrante por Guardas Municipais por volta de 21h30 da última quarta-feira (11). Ela é acusada de furtar várias peças de roupas de uma loja que fica em um Shopping localizado no bairro Batista Campos. De acor

Ariel dos Santos Silva, 18 anos, foi presa em flagrante por Guardas Municipais por volta de 21h30 da última quarta-feira (11). Ela é acusada de furtar várias peças de roupas de uma loja que fica em um Shopping localizado no bairro Batista Campos.

De acordo com informações da Guarda, ela estaria fugindo de seguranças da loja, quando foi pega na travessa Aristides Lobo, Comércio “Estávamos em uma ocorrência de trânsito quando vimos o cidadão correndo. Haviam outras pessoas atrás dele gritando pega pegá-lo, percebemos que se tratava de uma ocorrência e detivemos o rapaz”, relatou o GM Jardim.

Foto: Maycon Nunes



Segundo o mesmo guarda, Ariel já teria assaltado outro shopping, na Doca. Ela foi encaminhada para a Seccional de São Brás, autuada por furto e já está à disposição da justiça.

(Paulo Magno/ RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias