plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante aperta gatilho contra refém dentro de ônibus, em Belém, mas arma não dispara

Dois ônibus foram assaltados em menos de duas horas no início da noite desta quarta-feira (11) em Belém, e um dos casos poderia ter terminado com uma grande tragédia, se não fosse a arma usada pelo criminoso falhar quando ele atirou contra a vítima que us

Dois ônibus foram assaltados em menos de duas horas no início da noite desta quarta-feira (11) em Belém, e um dos casos poderia ter terminado com uma grande tragédia, se não fosse a arma usada pelo criminoso falhar quando ele atirou contra a vítima que usava como refém.

Um ônibus da linha "UFPA - Ver-o-Peso" da empresa Guajará foi atacado no bairro de São Brás. O coletivo passava pela avenida José Malcher, quando um homem entrou armado com um revólver calibre 22. Ao perceber a intenção do roubo, o motorista abriu as portas do coletivo para os passageiros fugirem.

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco do local. O assaltante fez um refém e chegou a apertar o gatilho do revólver, mas a arma não disparou.

OUTRO CASO

Outro assalto aconteceu em um ônibus da empresa Montecristo, na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo da passagem São Benedito, no bairro da Sacramenta.

Quatro bandidos subiram no veículo e anunciaram o assalto. Armados com facas, eles ameaçaram o motorista, o cobrador e os passageiros que estavam no banco da frente. De acordo com o motorista, o ônibus que faz a linha Sacramenta-Humaitá foi assaltado três vezes este ano.

Esse é o terceiro assalto que acontece no mesmo perímetro e os rodoviários dizem que já trabalham com medo.

(Com informações do repórter Dinan Laredo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias