plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar guarda municipal é executado durante a manhã

Um homem foi executado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Weverton Gurjão da Cunha, era suspeito de envolvimento com o assassinato de um g

Um homem foi executado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Weverton Gurjão da Cunha, era suspeito de envolvimento com o assassinato de um guarda municipal em junho deste ano.

O caso ocorreu na invasão Minas Gerais. No começo da manhã, moradores da área ouviram quatro disparos na direção da rua Minas Gerais. Chegando ao local, Weverton foi encontrado, já morto. Segundo os policiais militares que atentederam a ocorrência, os moradores da área afirmaram não ter visto nenhuma movimentação no local.

Weverton e o irmão dele são suspeitos de envolvimento na morte do guarda municipal Jadson Renan Moreira Teixeira, de 33 anos, assassinado durante uma perseguição e troca de tiros também no bairro de Águas Lindas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias