plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos são baleados depois de fazerem refém

Emerson Alves Rodrigues e um outro jovem ainda não identificado acabaram baleados depois de uma perseguição policial. Ele e o comparsa estavam fugindo de uma viatura da Polícia Militar depois de roubarem um veículo na avenida Roberto Camelier, no bairro d

Emerson Alves Rodrigues e um outro jovem ainda não identificado acabaram baleados depois de uma perseguição policial. Ele e o comparsa estavam fugindo de uma viatura da Polícia Militar depois de roubarem um veículo na avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, em Belém, no início da noite desta terça-feira, 10.

Os dois criminosos aproveitaram que a vítima chegava em casa na avenida Camelier e a abordaram com revólver e faca. A vítima não regiu e entregou o veículo, mas mesmo assim foi levada como refém.

Testemunhas do crime acionaram o Centro de Integrada de Operações (Ciop), que deslocou viaturas para saturar a área. A Polícia Militar informou que conseguiu interceptar o veiculo roubado na esquina da travessa Quintino Bocaiúva, com a rua São Miguel.

A guarnição da Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que durante a abordagem os dois assaltantes reagiram e fizeram disparos contra os militares, que ao reagir acabaram ferindo Emerson Alves na perna e seu comparsa no braço.

Os dois bandidos foram socorridos pela guarnição da PM e encaminhados para o Pronto Socorro do bairro do Guamá. Depois de receberem os primeiros socorros, foram encaminhados à Central de Flagrantes de São Braz, onde foi realizado o registro do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias