plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinegrafista da Globo desaparece e é encontrado morto

Josimar Lourenço de Sousa, da EPTV, afiliada da Globo na cidade de Ribeirão Preto (interior de São Paulo), foi achado morto na tarde desta terça-feira (10), às margens da Via Anhanguera. Segundo as primeiras informações da polícia, Josimar foi atropelado

Josimar Lourenço de Sousa, da EPTV, afiliada da Globo na cidade de Ribeirão Preto (interior de São Paulo), foi achado morto na tarde desta terça-feira (10), às margens da Via Anhanguera.

Segundo as primeiras informações da polícia, Josimar foi atropelado por um caminhão que seguia no sentido de Uberaba (Minas Gerais). Um teste de bafômetro não indicou embiaguez do motorista, nem da vítima. O caminhoneiro ainda prestou socorro, mas o cinegrafista não resistiu aos ferimentos.

As circuntâncias do crime ainda são apuradas. De acordo com a namorada de Josimar, Claudia Roberta, a ex-mulher dele o amaeaçava constantemente. "Ligava fingindo que era para ligar com a filha. Não tem como ter sido [atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?", argumenta Claudia durante entrevista ai site BOL.

Josimar deixa uma filha de 8 anos.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias