plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Barcarena tem duas tentativas de assaltos a loja e banco na madrugada

A Polícia Militar de Barcarena, município localizado na região nordeste paraense, impediu dois assaltos de forma quase simultânea na madrugada desta segunda-feira (9). Os bandidos chegaram a arrombar uma loja de departamento e um cofre de uma agência banc

A Polícia Militar de Barcarena, município localizado na região nordeste paraense, impediu dois assaltos de forma quase simultânea na madrugada desta segunda-feira (9). Os bandidos chegaram a arrombar uma loja de departamento e um cofre de uma agência bancária localizadas na Vila dos Cabanos.

Segundo o comandante de Polícia de Barcarena, as duas ações não estão ligadas e tiveram intervalos de aproximadamente dez minutos uma da outra.

O primeiro caso ocorreu no prédio das Lojas Americanas. Os marginais entraram no estabelecimento após quebrarem a parede.

"Eles estavam em um carro roubado com a placa clonada. Quebraram a parede da loja que dá para um terreno baldio. Não levaram nada", informou o militar.

Dois dos integrantes do bando, formado por quatro homens, foram presos e estão à disposição da Justiça. A polícia não revelou a identidade deles.

AGÊNCIA BRADESCO

Poucos metros do assalto na loja, com 10 minutos do ocorrido, os policiais tiveram de atender um segundo chamado, desta vez sobre uma invasão na agência do Bradesco.

Segundo o comandante, integrantes de outra quadrilha investiram contra o cofre da agência desmantelando até o sistema de segurança.

"O alvo foi o cofre do Bradesco. Nada foi levado. O gerente informou que não havia valores no local onde eles conseguiram fazer um furo para entrar no cofre. Eles destruíram a parte de alarme e câmeras de segurança", disse.

Nesta segunda ação ninguém foi preso. A polícia continua as investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias