plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima fica sob mira de revólver na Mário Covas horas depois de outro assalto com refém

Uma pessoa foi feita refém por mais de duas horas na madrugada desta segunda-feira (9), na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitanta de Belém. O crime ocorreu pouco depois de um outro assalto com refém na mesma via, há poucos quilômetros d

Uma pessoa foi feita refém por mais de duas horas na madrugada desta segunda-feira (9), na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitanta de Belém. O crime ocorreu pouco depois de um outro assalto com refém na mesma via, há poucos quilômetros do local.

Durante a madrugada, um trio assaltou um contutor que seguia pela via e fez a vítima refém após serem abordados por uma equipe da Polícia Militar. Durante a negociação, os assaltantes exigiram água e a presença de familiares e da imprensa. Os três suspeitos aparentavam estar nervosos.

O pai de um dos suspeitos esteve no local e tentou convercer o assaltante a se entregar. Após negociação, o trio jogou fora a arma que carregava e se saiu do carro.

Os assaltantes estavam com uma arma no momento do crime. (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

Os suspeitos foram identificados como Diego Fernandes da Costa, Anderson de Souza Pamplona e Ronaldo de Souza da Silva. Todos tinham passagem pela polícia e um deles ainda utilizava uma tornozeleira de identificação eletrônica.

Os suspeitos foram conduzidos até a Seccional Urbana de São Brás, onde foram autuados. Ele já foram encaminhados ao Sistema Penitenciário.

(Com informações de Paulo Magno/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias