plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher sofre tentativa de estupro dentro de ônibus; suspeito é espancado

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de estupro dentro de um ônibus que trafegava neste sábado (7) pela avenida Conselheiro Furtado com a travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém. O Centro Integrado de Operaç

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de estupro dentro de um ônibus que trafegava neste sábado (7) pela avenida Conselheiro Furtado com a travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar informou que a vítima foi ameaçada pelo suspeito, mas conseguiu avisar e pedir ajuda a outras pessoas que estavam dentro do veículo.

Antes da chegada da polícia, o suspeito foi espancado pelos passageiros e por populares revoltados com a situação, disse a PM.

O suspeito foi conduzido para a seccional de São Brás.

Na tarde deste sábado (07), em entrevista do Diário do Pará, o delegado Lenoir Cunha, da Seccional de São Brás, informou que a Polícia Militar chegou a levar o suspeito até a delegacia, porém, ainda fora da sala revistou o homem e encontrou um carteira de meia passagem de deficiente. Dessa maneira, informou a vítima que por se tratar de uma pessoa inimputável não poderia registrar Boletim de Ocorrência. Em seguida as vítimas foram embora.

A Polícia Militar informou, através de nota, que a informação não procede. “O suspeito foi sim apresentado ao delegado de plantão que analisou a situação e confirmou que o homem é portador de deficiência mental, o que o torna inimputável”.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias