plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Justiça libera 1.059 detentos para a saída temporária do Círio

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informa que 1059 detentos foram beneficiados pela Justiça com a saída temporária para o Círio em 2017. Desse total, 863 são da Região Metropolitana de Belém e 196 do interior do Estado. Em 201

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informa que 1059 detentos foram beneficiados pela Justiça com a saída temporária para o Círio em 2017. Desse total, 863 são da Região Metropolitana de Belém e 196 do interior do Estado. Em 2016, 1.014 detentos receberam o benefício. O percentual de não retorno foi de 8%.

A Susipe informa que a saída temporária é um benefício concedido pela Justiça a presos que cumprem pena no regime semiaberto, apresentam bom comportamento e que já tenham cumprido, pelo menos, um sexto da pena. Os detentos devem retornar às unidades prisionais do Estado ao final de sete dias. A

Caso o preso não retorne no prazo estabelecido pela Justiça, passa a ser considerado foragido e pode regredir de regime.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias