plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos arrombam cofre e caixa de agência bancária

Uma agência do Banco do Brasil no município de Ourém, no nordeste paraense, foi assalta na madrugada desta quarta-feira (4). Os envolvidos arrombaram o cofre da agência e um caixa eletrônico do local.Ainda não há informações sobre a quantia levada do loca

Uma agência do Banco do Brasil no município de Ourém, no nordeste paraense, foi assalta na madrugada desta quarta-feira (4). Os envolvidos arrombaram o cofre da agência e um caixa eletrônico do local.

Ainda não há informações sobre a quantia levada do local. Segundo a Polícia Civil, não havia ninguém na agência durante a madrugada, e o crime só foi descoberto durante a manhã, quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar. Os equipamentos foram cortados com um maçarico.

O cheiro de pólvora e queimado ainda estava presente na agência durante a manhã. (Foto: via WhatsApp)

Moradores relatam que o cheiro de queimado ainda estava forte na agência durante a manhã. O DOL tenta contato com o Banco do Brasil para ouvir posicionamento sobre o caso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O caso será investigado pela delegacia de Ourém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias