plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é baleado em frente a cursinho na BR-316

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na rodovia BR-316, no município de Castanhal, na noite desta terça-feira (3), durante uma tentativa de assalto. O tiro pegou de raspão no rosto do agente. De acordo com informações de uma testemunha que falou com

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na rodovia BR-316, no município de Castanhal, na noite desta terça-feira (3), durante uma tentativa de assalto. O tiro pegou de raspão no rosto do agente.

De acordo com informações de uma testemunha que falou com o DOL, mas não quis se identificar, o cabo foi baleado quando estava em frente a um cursinho de Castanhal. O atirador abordou o policial e, logo em seguida, efetuou os disparos. O tiro atingiu de raspão o supercílio do agente.

O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castanhal, e passa bem, após ser medicado. Ele deu entrada na unidade por volta das 20h30.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o policial reagiu a uma tentativa de assalto.

Na mesma noite, outros dois crimes registrados no município. William Pereira, 19 anos, foi assassinado no bairro do Jaderlândia. Já Marcos José foi alvejado fatalmente na rua Francisco Laureano.

Foto: Tiago Silva


Foto: Tiago Silva

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias