plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga entre vizinhos acaba em morte de mulher. Veja o vídeo!

Uma discussão envolvendo dois vizinhos terminou em tragédia na cidade de Santana de Cataguases, em Minas Gerais. Com uma câmera de celular ela gravou toda a discussão. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem puxou a arma em direção a ela. VEJ

Uma discussão envolvendo dois vizinhos terminou em tragédia na cidade de Santana de Cataguases, em Minas Gerais. Com uma câmera de celular ela gravou toda a discussão. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem puxou a arma em direção a ela.

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível comprovar nas imagens, o homem aparenta estar sob efeito de álcool e insulta a mulher com palavrões.

Segundo informações do site BlastingNews, a violência ocorreu no último dia 23 e Willyene Maqthias Siqueira, a vítima, de 22 anos, morreu na UTI do hospital quatro dias depois.

A identificação do acusado de cometer não é clara, em certos momentos é possível ouvir ela se referir a ele Juliano. Segundo a reportagem, o acusado, que foi preso em flagrante, tem 40 anos.

Os tiros, disparados de uma arma calibre 38 atingiram a mulher no rosto. Willyene era casada e deixou três filhos.

(Com informações do BlastingNews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias