plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar estudante em Ananindeua recebe prisão preventiva

A Justiça homologou a prisão em flagrante de Danilo Ferreira da Silva em prisão preventiva. Ele é suspeito de matar um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (28), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Danilo recebeu

A Justiça homologou a prisão em flagrante de Danilo Ferreira da Silva em prisão preventiva. Ele é suspeito de matar um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (28), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Danilo recebeu alta do Hospital Metropolitano na tarde de ontem (1º).

Desde o dia do crime, a Divisão de Homicídios estava fazendo buscas em hospitais, até que na noite de sexta (29) ele foi localizado no hospital, onde deu entrada.

Danilo foi baleado por um desconhecido logo após o crime na Cidade Nova, mas só procurou ajuda para cuidar do ferimento um dia depois.

A Polícia Civil informou que ele apresentou nome falso de Luiz Eduardo da Silva Feitosa. Agora ele é um preso de Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias