plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar adolescente por causa de celular é localizado ferido em hospital

A polícia aguarda a ordem de liberação para prender Luiz Eduardo da Silva Feitosa, acusado de matar um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (28), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi baleado por um desconhecido logo após

A polícia aguarda a ordem de liberação para prender Luiz Eduardo da Silva Feitosa, acusado de matar um adolescente de 14 anos, na última quinta-feira (28), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ele foi baleado por um desconhecido logo após o crime no bairro da Cidade Nova, mas só procurou ajuda para cuidar do ferimento um dia depois.

"Desde o dia do crime, a Divisão de Homicídios estava fazendo buscas em hospitais até que ontem de noite o localizaram. Ele procurou o Metropolitano, onde deu entrada", informou a PC.

Luiz Eduardo está na condição de autuado por crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo a polícia, ele foi baleado nas costas.

O autor do disparo contra o acusado evadiu do local e não foi localizado.

LEIA MAIS;

Na tarde desta sexta-feira (29), população do município fez protestos contra a violências nas ruas

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias