plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros em cima de motocicleta na Condor

Sentado em cima da motocicleta e escorado na parede, parecia que Rafael Moreira Malcher, 23 anos, estava descansando. Mas, incrivelmente, ele estava morto após ser baleado. O crime aconteceu no início da noite de ontem, na passagem Bom Sossego, esquina co

Sentado em cima da motocicleta e escorado na parede, parecia que Rafael Moreira Malcher, 23 anos, estava descansando. Mas, incrivelmente, ele estava morto após ser baleado. O crime aconteceu no início da noite de ontem, na passagem Bom Sossego, esquina com a travessa Padre Eutiquio, bairro da Condor, na grande Belém.

Segundo policiais militares, o homem entrava na passagem para ir para casa, quando foi abordado por dois desconhecidos. “A única coisa que os populares disseram é que os algozes já estavam esperando ele aqui no local”, disse o cabo PM Botelho.

A recepção a Rafael Moreira Malcher por parte dos algozes foi na base da bala. Foram vários disparos que tiraram a vida do homem. Entretanto, Rafael não caiu ao chão: a passagem é estreita e ele ficou encostado na parede em cima da motocicleta que pilotava.

A motivação para o assassinato não foi descoberta pela polícia, que classificou o crime como execução, já que os suspeitos não levaram nenhum pertence de valor da vítima. Ao mesmo tempo, a identidade dos assassinos não foi revelada, já que eles fugiram sem serem identificados.

Inquérito

Um inquérito foi instalado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), onde o caso será investigado. Os peritos criminais confirmaram que ele foi morto a tiros, sem especificar a quantidade de disparos, sendo a maioria na cabeça.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias