plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de arrombar casas em Ipixuna do Pará

A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, Ariel Cardoso da Silva, acusado de cometer furtos em residências, no município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar. Segundo o delegado

A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, Ariel Cardoso da Silva, acusado de cometer furtos em residências, no município de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar. Segundo o delegado Raphael Souza, o preso já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pelo cometimento dos crimes. Ele foi preso logo após ter arrombado uma casa e do local, o acusado saqueou joias, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Com o acusado, os agentes recuperaram as joias que foram devolvidas à vítima. Ainda, conforme o delegado, ele foi preso pela Polícia Civil de Ipixuna do Pará, em dezembro de 2016. Na época, Ariel ficou cinco meses preso. Após ser solto, por ordem judicial, em maio deste ano, Ariel voltou a cometer crimes e, assim, passou a ser procurado pelas Polícias Civil e Militar de Ipixuna do Pará e pela Guarda Municipal.

Segundo o delegado, as investigações apontam que, só nos últimos 15 dias, Ariel arrombou seis residências em Ipixuna do Pará. Com a prisão, ressalta o delegado, o trabalho policial se concentrará para recuperar os pertences furtados das vítimas. Ariel da Silva está recolhido na prisão à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias