plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é assassinado a tiros enquanto curtia em bar em Ananindeua

Fabrício da Silva Santa Rosa, 23 anos, foi assassinado com cinco tiros em um bar localizado na rua Vitória, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na madrugada deste sábado (30). A vítima foi morta por um homem não identificado que fez a abordagem

Fabrício da Silva Santa Rosa, 23 anos, foi assassinado com cinco tiros em um bar localizado na rua Vitória, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na madrugada deste sábado (30). A vítima foi morta por um homem não identificado que fez a abordagem em um veículo.

Fabrício chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde do Distrito Industrial. Segundo a Polícia Civil, o jovem já havia sido preso antes e o envolvimento em crimes pode ter sido a motivação da ação criminosa.

De acordo com testemunhas, os clientes estavam deixando o bar e pelo menos duas pessoas ficaram feridas após o ataque do suspeito. "Provavelmente outras pessoas podem ter sido baleadas, mas ele (vítima) era o alvo", disse o Perito Criminal.

O corpo de Fabrício foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias