plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado em frente a esposa no Condor

Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (29) no bairro da Condor, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência. O crime aconteceu na passagem Bom Sossego, próximo a travessa Padr Eutíquio. Segundo testemunhas, Rafae

Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (29) no bairro da Condor, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na passagem Bom Sossego, próximo a travessa Padr Eutíquio. Segundo testemunhas, Rafael Moreira, 25, estava com sua esposa na frente de sua casa, quando um táxi se aproximou. Em seguida, três elementos desceram de veículo fazendo vários disparos em direção à vítima, que morreu no local. O trio de assassinos fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar acredita que o crime possa ser um acerto de contas entre o crime, uma vez que Rafael já tinha sido preso por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

O crime agora será investigado pela Polícia Civil. Até a hora da última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias