plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos envolvidos em vendas de produtos roubados pela internet

Leandro Lamarão Amaral, Emanuel Charles Santos Rabelo e César Augusto de Sousa Rodrigues, conhecido pelo apelido de "Pixote", foram presos em flagrante, na noite de quinta-feira (28), no distrito de Icoaraci, em Belém. Os três são acusados de roubar e de

Leandro Lamarão Amaral, Emanuel Charles Santos Rabelo e César Augusto de Sousa Rodrigues, conhecido pelo apelido de "Pixote", foram presos em flagrante, na noite de quinta-feira (28), no distrito de Icoaraci, em Belém.

Os três são acusados de roubar e depois vender os produtos no site de compras e vendas OLX e na rede social Facebook. As investigações iniciaram após uma denúncia anônima. Com os acusados, os agentes apreenderam 2 televisores e um carro roubado com placa adulterada e documentos falsos. "O trio planejava comercializar os objetos roubados pela internet", explica a delegada Flávia Leal, diretora da Seccional.

Conforme a policial civil, os três foram autuados pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículos por causa da placa adulterada, uso de documento falso e associação criminosa.

Leandro Lamarão, Emanuel Charles e César Augusto estão recolhidos à disposição da Justiça. A delegada ressalta que as investigações sobre a atuação do grupo criminoso continuam com o objetivo de identificar as vítimas dos roubos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias