plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Armas de fogo são apreendidas com acusado de fazer ameaças

Duas armas de fogo ilegais que estavam em poder de Francisco de Oliveira Borges, morador em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, foram apreendidas pela Polícia Civil. O flagrante foi realizado foi realizado por uma equipe de policiais civis da Sec

Duas armas de fogo ilegais que estavam em poder de Francisco de Oliveira Borges, morador em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, foram apreendidas pela Polícia Civil.

O flagrante foi realizado foi realizado por uma equipe de policiais civis da Seccional do município, logo após recebimento de denúncia de que o acusado teria feito ameaças de morte a uma pessoa na cidade.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Rafaella Cabral, da Seccional de Santa Izabel, a vítima da ameaça esteve na Unidade Policial para comunicar o crime. Ao lado da atual companheira, a vítima relatou à delegada que Francisco Borges teria lhe ameaçado com uma arma de fogo, do tipo revólver, nas mãos.

Conforme a vítima, a ameaça ocorreu pelo fato de estar atualmente convivendo com a ex-mulher do acusado. Assim, explica a delegada, foi solicitada à Justiça mandando de busca e apreensão na casa do acusado.

Durante a tarde, a equipe policial liderada pelo investigador Geraldo Magella, chefe de operações da Seccional de Santa Izabel, foi até a residência de Francisco para cumprir a ordem judicial. Após a entrada na casa, os policiais civis iniciaram as buscas e localizaram no imóvel um revólver calibre 32 e uma espingarda de calibre 16. Ambas as armas continham munição.

Os policiais civis também encontraram na casa outras munições dos mesmos calibres. As armas e munições foram apreendidas. Francisco foi preso e conduzido até a Seccional, onde a delegada Rafaela Cabral o autuou em flagrante pela posse ilegal das armas e munições.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias