plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-agente penitenciário é executado a tiros em Mosqueiro

Um crime envolto em mistério chamou a atenção dos moradores da avenida Beira-Mar, no bairro da Baía do Sol, no distrito do Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Um homem identificado como Juca Batista de Sousa Paixão, de 45 anos, foi morto a tiros por

Um crime envolto em mistério chamou a atenção dos moradores da avenida Beira-Mar, no bairro da Baía do Sol, no distrito do Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Um homem identificado como Juca Batista de Sousa Paixão, de 45 anos, foi morto a tiros por volta das 5h da madrugada de ontem, após receber um telefonema. Segundo policiais militares, testemunhas afirmaram que ainda estava escuro quando escutaram barulho de tiros e, quando o dia amanheceu, o corpo da vítima foi encontrado no meio da rua.

O local foi isolado até a chegada de policiais civis da Seccional Urbana do Mosqueiro. A delegada Nilde Rosa iniciou as investigações para esclarecer o crime. Os sargentos PMs Da Silva e Geldi fizeram buscas para prender o assassino do ex-agente penitenciário. Juca teria sido baleado a 100 metros do local onde caiu morto.

Juca era morador da Baía do Sol e muito querido na comunidade. Atualmente trabalhava com o seguro-defeso de pescadores na Baía do Sol.

IRMÃO

Um irmão da vítima, que não se identificou, esteve na Seccional Urbana do Mosqueiro registrando o crime. Segundo o relato, Juca não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade e nunca fora preso. O familiar disse que desconhecia se seu irmão estava sendo ameaçado de morte, pois sempre foi um homem trabalhador e nunca se envolveu em nenhuma confusão. O caso está sendo investigado e o autor do crime está foragido.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias