plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão mata menor após amigo reagir a assalto

Um bandido matou um menor de 14 anos durante um assalto na noite desta quinta-feira (28), no conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência. O crime aconteceu próximo de um

Um bandido matou um menor de 14 anos durante um assalto na noite desta quinta-feira (28), no conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu próximo de uma escola municipal na We 25. De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia de um casal de amigos, quando foram abordados pelo criminoso, que estava em uma moto.

Em seguida o ato que culminou na tragédia: o menor entregou seu celular, mas seu amigo recusou-se e arremessou o aparelho na direção de uma casa. A reação causou a ira do assaltante, que disparou em direção aos jovens, acertando a única vítima que havia entregado o celular. O criminoso fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas nas proximidades para tentar capturar o assassino. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos agentes e deu início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias