plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos invadem escola e roubam alunos e professores

Alunos e professores da escola estadual Maria Araújo Figueiredo, localizada no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) foram assaltados dentro da instituição. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) por volta das

Alunos e professores da escola estadual Maria Araújo Figueiredo, localizada no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) foram assaltados dentro da instituição. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) por volta das 14h.

Segundo informações colhidas com a comunidade escolar, o turno estava começando quando dois jovens, um deles ex-aluno da escola, pulou o muro pela parte de trás da escola e ficou rondando, como ele é ex-estudante ninguém imaginou a verdadeira intenção.

"Quando ele viu que os alunos começaram entrar para estudar ele anunciou o assalto", disse uma testemunha que não quis se identificar.

Um dos assaltantes usava uma pistola e levou celulares e outros pertences das vítimas que foram até a delegacia do bairro registrar Boletim de Ocorrência.

Uma diligência foi enviada para a residência do ex-aluno suspeito.

Os estudantes e a direção da escola disseram que esta é a quarta vez, só em 2017, que o prédio é invadido.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias