plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Bibi' é presa por assassinato de rival

A Divisão de Homicídios de Castanhal, tendo à frente o delegado Nélio Magalhães, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Fabiane Santos Duarte, mais conhecida como “Bibi”. Ela era acusada do homicídio de Márcia, fato ocorrido no último dia 09 de se

A Divisão de Homicídios de Castanhal, tendo à frente o delegado Nélio Magalhães, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Fabiane Santos Duarte, mais conhecida como “Bibi”. Ela era acusada do homicídio de Márcia, fato ocorrido no último dia 09 de setembro, na área do Beco do Mijo, na Feira da Ceasa, em Castanhal.

Na época, as duas mulheres travaram uma briga e Márcia acabou morta a facadas. Bibi, por sua vez, estava foragida e foi localizada na Travessa do Km 92, na PA-320, em São Francisco do Pará. A prisão foi concretizada nesta segunda-feira (25).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Nélio em entrevista ao repórter Tiago Silva, ao Programa Saia Justa, na Paraense FM, o crime teria sido motivado por ciúmes. “Ela teve um relacionamento com o vulgo “Loiro”, o qual era usuário e traficante de drogas na Ceasa. O Loiro teria fornecido drogas pra vítima, a Márcia, de forma gratuita. Então, esse fornecimento de drogas gratuita, teria gerado um comentário na área de que existiria um relacionamento entre ambos. Ao tomar conhecimento da situação a Bibi ficou com ciúmes e teria cometido o crime”, relatou o delegado Nélio.

Após os procedimentos, Bibi deve ser encaminhada ao presídio feminino, em Ananindeua, onde ficará à disposição da Justiça.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias