plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem rende e assalta dez professores dentro de escola

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22), Osvaldo Cardoso Pereira Júnior, por envolvimento no assalto a 10 professores ocorrido em uma escola estadual, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, região nordeste do Estado. O acusado usou uma arma de fogo p

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (22), Osvaldo Cardoso Pereira Júnior, por envolvimento no assalto a 10 professores ocorrido em uma escola estadual, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, região nordeste do Estado.

O acusado usou uma arma de fogo para render e levar os pertences dos educadores. O crime aconteceu por volta das 21 horas, de quinta-feira (21). Dois homens pularam o muro da escola e, usando um arma de fogo, renderam as vítimas.

A dupla roubou cinco telefones celulares, um cordão e anéis de ouro.

Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, no dia seguinte ao crime, após as vítimas prestarem depoimentos, a equipe policial iniciou as investigações.

Por volta das 12 horas, os agentes identificaram Osvaldo Cardoso Pereira Júnior como um dos envolvidos no crime. Osvaldo Cardoso levou os policiais até sua residencia, onde foram apreendidos três aparelhos celulares, um cordão e oito anéis.

O outro envolvido e a arma de fogo não foram localizados. "Os agentes continuarão as investigações até a solução do crime", detalha a delegada.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias