plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher que matou namorada na saída do motel pediu ajuda pelo Whatsapp após tragédia. Veja!

O fim trágico do relacionamento entre Dionéia Reis Pinto (conhecida também como Dyone Reis) e Laura Maria ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (25) após a acusada ter a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. Uma amiga

O fim trágico do relacionamento entre Dionéia Reis Pinto (conhecida também como Dyone Reis) e Laura Maria ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (25) após a acusada ter a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.

Uma amiga em comum da acusada e da vítima - que pediu para ter a identidade preservada - enviou com exclusividade ao DOL, uma conversa em que Dyone pede ajuda a um amigo logo após atropelar e matar a namorada que a flagrou saindo de um motel com uma amante.

Em um momento, Dyone explica ao amigo o que teria acontecido. “Ela (Laura Maria) escorregou e bateu a cabeça no chão e, morreu. Me ajuda”.

Logo em seguida, a acusada diz que está na Delegacia de São Brás. “Não tô acreditando no que está acontecendo. Eu tô sem chão, tô em choque”, diz Dyone.

Relembre o caso:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias