plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é morta com golpes de facão ao sair de bar

Madrugada de domingo (24), por volta das 3h45, rua Marechal Rondon, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém, foi o momento da morte de Glabson André Araújo Costa, 43 anos. Ele foi assassinado a golpes de terçado.Segundo os policiais da Divisão d

Madrugada de domingo (24), por volta das 3h45, rua Marechal Rondon, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém, foi o momento da morte de Glabson André Araújo Costa, 43 anos. Ele foi assassinado a golpes de terçado.

Segundo os policiais da Divisão de Homicídios (DH), o homem havia acabado de sair de um bar, onde estava com amigos, quando foi abordado por dois homens que chegaram num carro. “Testemunhas disseram que os caras desceram, não teve muita conversa, e começaram a golpeá-lo com um terçado”, detalhou Glauco Valentim, delegado da DH.

NÃO RESISTIU

Ainda de acordo com o policial civil, golpeado, Glabson André ainda tentou chegar em casa, mas caiu ao chão agonizando, quando os populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos até a chegada da equipe médica.

Os assassinos da vítima não foram identificados, assim como o carro usado por eles na fuga do local do crime. Ao mesmo tempo, a polícia não desvendou a motivação do crime e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias