plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende dupla por tráfico no interior de Augusto Correa

Agentes da Polícia Militar prenderam no último sábado (23), um traficante na localidade de Nova Olinda, próximo ao município de Augusto Correa, no nordeste paraense. Andrey da Paixão Costa, de 19 anos foi preso em flagrante com um papelote de pasta base

Agentes da Polícia Militar prenderam no último sábado (23), um traficante na localidade de Nova Olinda, próximo ao município de Augusto Correa, no nordeste paraense.

Andrey da Paixão Costa, de 19 anos foi preso em flagrante com um papelote de pasta base de cocaína e junto com ele, os policiais chegaram a Wilson Wilian Amorim Costa, de 30 anos e que também foi flagrado com papelotes de cocaína. No total, a PM apreendeu 450 gramas de entorpecentes.

Com reforço policial, a dupla foi encaminhada para a delegacia do município de Augusto Correa, que fica a 30 quilômetros do local do flagrante. Os dois traficantes foram interrogados e ficam na prisão para decisão da justiça.

(DOL, com informações de José Clemente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias