plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Taxista é morto com três tiros na cabeça após briga por ponto

Fábio Waner Monteiro Silva, de 34 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (24), na rua Mártires da Terra, no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça, por um suspeito ainda não iden

Fábio Waner Monteiro Silva, de 34 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (24), na rua Mártires da Terra, no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça, por um suspeito ainda não identificado, segundo a Polícia Militar da área.

A mulher da vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a informar para a PM que acredita que o crime foi motivado por um desentendimento entre o esposo e um outro taxista por causa de um ponto de táxi.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado.

Leia também:

Taxista é morto a tiros na Cremação

Corrida de táxi acaba em morte no Parque Verde

Taxista desaparecido é encontrado morto

Domingo sangrento

Mais cedo, um homem, que não teve a identidade divulgada, também foi assassinado. O crime ocorreu próximo a uma fábrica de sabão localizada na rodovia Arthur Bernardes, em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada por um suspeito e alvejada com vários tiros, segundo a Polícia Militar da área.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias