plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos em flagrante com droga na Cidade Velha

Os acusados mal haviam chegado na Praça do Carmo, na Cidade Velha, e lá foram abordados por Guardas Municipais da Rondac, que faziam uma operação na área. Rodolfo da Silva Pinto e Jhon Nicolas Ribeiro Linhares foram presos em flagrante. Segundo os agentes

Os acusados mal haviam chegado na Praça do Carmo, na Cidade Velha, e lá foram abordados por Guardas Municipais da Rondac, que faziam uma operação na área. Rodolfo da Silva Pinto e Jhon Nicolas Ribeiro Linhares foram presos em flagrante. Segundo os agentes da GMB eles tinham 40 porções de maconha, que seriam repassadas em um bar localizado próximo da Praça do Carmo.

“O rapaz disse que a droga seria para consumo próprio. Continuamos a revista e encontramos as drogas na palmilha do sapato de cada um deles”, contou o inspetor Guilherme, da GMB.

As drogas estavam embaladas em um saco plástico transparente, o entorpecente foi levado para o Instituto Médico Legal para avaliação, mas suspeita-se que seria maconha.

Os jovens foram encaminhados para a Seccional de São Brás e foram autuados por tráfico de drogas pela delegada Adriana Magno.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias