plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de estuprar duas crianças em Rurópolis

Policiais civis e militares transferiram, na sexta-feira, 22, para o Sistema Penitenciário, Sebastião Pedroso Camargo, de 35 anos, que foi preso, no dia anterior, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, no município de Rurópolis, oeste do Par

Policiais civis e militares transferiram, na sexta-feira, 22, para o Sistema Penitenciário, Sebastião Pedroso Camargo, de 35 anos, que foi preso, no dia anterior, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, no município de Rurópolis, oeste do Pará. Sebastião Camargo é apontado como autor do abuso sexual de duas meninas, de 8 e 10 anos de idade. A prisão foi realizada por policiais civis da Unidade Integrada de Rurópolis e militares do 17° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Polícia Civil em Rurópolis, o acusado trabalhava como operador de máquinas e serviços gerais em fazendas da região e conhecia as crianças. “Sebastião Camargo há aproximadamente dois anos vinha abusando sexualmente das vítimas”, ressalta. Os crimes teriam acontecido em finais de semana, ainda segundo o policial civil.

As investigações começaram no último domingo, dia 17. Os policiais civis e militares trabalharam juntos na tentativa de localizar Sebastião Camargo. “Assim que tomamos conhecimento do crime, realizamos campanas na vicinal do São João, onde ficamos monitorando a chegada do agressor”, explica o delegado. Após ser localizado, Sebastião Camargo foi preso e encaminhado inicialmente à Unidade Integrada de Polícia do município para prestar depoimento. Ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação de Itaituba e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, do Código Penal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias