plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante após roubo na Cremação

Se passando por um mototaxista e por um estudante, a dupla Bruno William Gomes da Silva e Luis Wagner Araújo da Silva, foi pega em flagrante, na sexta (22), após assaltar uma mulher no bairro da Cremação, em Belém. Os dois, que não tiveram suas idades div

Se passando por um mototaxista e por um estudante, a dupla Bruno William Gomes da Silva e Luis Wagner Araújo da Silva, foi pega em flagrante, na sexta (22), após assaltar uma mulher no bairro da Cremação, em Belém. Os dois, que não tiveram suas idades divulgadas, roubaram o celular da vítima na Avenida Alcindo Cacela, próximo a Travessa Pariquis, e empreenderam fuga. A mulher conseguiu acionar uma viatura da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) que passava pela via e imediatamente saiu a procura dos assaltantes, que foram localizados e capturados na Travessa Quintino Bocaiuva, próximo a Avenida Nazaré, já no bairro de Nazaré. Com eles a polícia encontrou o celular da vítima.

Bruno e Luís foram conduzidos até a Seccional da Sacramenta e foram autuados em flagrante por roubo. Eles deverão passar por audiência de custódia para saber se a prisão em flagrante será revertida em prisão preventiva. Nenhum dos dois esclareceu a polícia sobre o uso do uniforme escolar e de mototaxista (que por sinal, até a camisa seria de clandestino). A polícia não tem dúvidas que tais vestimentas eram usadas para não levantar suspeitas.

(Denilson D' almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias