plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Execuções criam clima de terror no Tapanã

Sob sol forte, por volta de meio-dia, ontem, um vendedor de sorvete passava de moto e esperava pelos clientes habituais no residencial Cabano, bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci. Mas ao chegar na 3ª rua do bairro, ele se deparou com um vazio incomum:

Sob sol forte, por volta de meio-dia, ontem, um vendedor de sorvete passava de moto e esperava pelos clientes habituais no residencial Cabano, bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci. Mas ao chegar na 3ª rua do bairro, ele se deparou com um vazio incomum: quase ninguém transitava pela rua e a maioria dos moradores estava trancada dentro de casa como se houvesse um toque de recolher. Quando viu o isolamento feito por policiais militares e um pano branco e verde cobrindo um corpo no chão, foi fácil de entender tudo: o residencial Cabano foi palco de mais um homicídio por baleamento, na Grande Belém.

A “lei do silêncio” imperou no local. Nenhum cidadão ousava falar sobre o assunto. Assim, a vítima do assassinato não foi identificada e nem ao menos se descobriu quem teria sido a pessoa que cobriu o corpo, a hora do crime ou qualquer outra circunstância do homicídio.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias