plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Falso gari é filmado ao furtar em loja

Um homem que vestia uniforme de gari furtou em uma loja no bairro da Cremação, em Belém. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, localizado na Avenida Alcindo Cacela. O caso aconteceu na madrugada do último dia 1

Um homem que vestia uniforme de gari furtou em uma loja no bairro da Cremação, em Belém. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, localizado na Avenida Alcindo Cacela. O caso aconteceu na madrugada do último dia 13, mas somente ontem (22) é que as imagens do circuito foram divulgadas à imprensa. Uma bicicleta, um notebook, uma serra circular e uma câmera fotográfica foram levados pelo assaltante. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na seccional do bairro e a polícia trabalha para identificar o suspeito. O proprietário do estabelecimento já solicitou imagens de circuito de empreendimentos vizinhos e descobriu que o meliante vendeu a bicicleta para um taxista que estava num posto de combustível distante a 100 metros da loja.

Nas imagens gravadas é possível ver que o suspeito usa um uniforme de gari e chega ao local às 4h30. Ele caminha lentamente na tentativa de disfarçar as verdadeiras intenções. Em seguida se posiciona de costas para o portão, tira uma chave do bolso e com as mãos para trás coloca a chave na fechadura até que consegue destrancar o portão de alumínio.

Durante todo o tempo age como se estivesse somente apoiado no portão, com isso os motoristas que trafegam pela via não percebem que ele estava tentado arrombar ou abrir a porta.

Quando abre a porta ele caminha em passos lentos, finge que está urinando no muro próximo ao portão e volta até que decide entrar no estabelecimento. Em poucos minutos ele sai empurrando uma bicicleta que pertence a um dos donos da loja. Deixa a porta aberta.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias