plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho do dono do supermercado Líder foi envenenado por traficante

O Ministerio Público do Pará acaba de confirmar que o filho do dono do supermercados Líder, João de Deus Pinto Rodrigues, foi envenenado por dose letal de gota, em quantidade preparada para matar uma pessoa. A overdose encomendada foi promovida pelo trafi

O Ministerio Público do Pará acaba de confirmar que o filho do dono do supermercados Líder, João de Deus Pinto Rodrigues, foi envenenado por dose letal de gota, em quantidade preparada para matar uma pessoa. A overdose encomendada foi promovida pelo traficante Jeferson Sampaio, no dia 27 de fevereiro de 2015 dentro de uma boate em Belém. João morreu em decorrência da overdose oferecida dentro da boate Element, no bairro do Reduto.

Segundo o Ministério Público, o caso a princípio chegou a ser visto como uma overdose acidental, no entanto, um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) foi aberto e concluiu que foi uma “overdose encomendada”, um homicídio.

As investigações levaram a Jeferson Sampaio suposto traficante que teria vendido a droga a João Rodrigues. A promotora Rosana Cordovil pediu a prisão preventiva do acusado.

GOTA

A gota é um tipo de droga fatal utilizada em baladas, que pode ser diluída em água e tem como principal característica ação rápida provocando excitação nos usuários.

Convulsões, delírios, descontrole muscular e amnésia são os principais distúrbios causados pelo entorpecente até levar a morte.

(Com informações de Cléo Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias