plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos amarram vítimas, roubam casa e fogem em perseguição cinematográfica

Momentos de tensão marcaram a noite da última segunda-feira (18), após três assaltantes armados invadirem a casa de uma família no distrito de Outeiro, em Belém. Os suspeitos roubaram diversos pertences das vítimas e fugiram do local em uma intensa perseg

Momentos de tensão marcaram a noite da última segunda-feira (18), após três assaltantes armados invadirem a casa de uma família no distrito de Outeiro, em Belém. Os suspeitos roubaram diversos pertences das vítimas e fugiram do local em uma intensa perseguição policial.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando os assaltantes entraram na residência, amarraram os moradores dentro de um quarto e roubaram a caminhonete da família, televisores, celulares, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor.

Alguns vizinhos perceberam a movimentação estranha vindo da casa e chamaram a PM, mas quando os Militares chegaram o bandidos já haviam fugido. Através do rádio, os policiais localizaram o carro rapidamente na Rodovia Mario Covas, iniciando uma perseguição intensa, que só acabou na avenida Independência, próximo a granja do Governador, no bairro do Icuí, em Ananindeua, quando os suspeitos abandonaram o veículo e se esconderam em uma área de mata. “Acho que eles estavam a 200 km/hora na Arterial 18, eles sabiam para onde estavam indo, eles conhecem bem esta área”, afirmou o sargento Adalto, da Polícia Militar.

O local foi cercado por várias viaturas da PM e Rotam. O Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado do Pará (GRAESP), foi acionado para ajudar nas buscas pelos bandidos. entretanto, os envolvidos continuam foragidos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro destes bandidos, pode ligar para o 181. O caso foi registrado na seccional de Icoaraci

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias