plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vereador é suspeito de atropelar e matar jovem em Parauapebas

A Polícia Civil da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, faz buscas para encontrar o vereador João Assi, conhecido como “João do Feijão”, suspeito de conduzir uma caminhonete que atropelou e matou um pedestre no início da noite do último sábado (16)

A Polícia Civil da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, faz buscas para encontrar o vereador João Assi, conhecido como “João do Feijão”, suspeito de conduzir uma caminhonete que atropelou e matou um pedestre no início da noite do último sábado (16).

De acordo com informações do Portal “Pebinha de Açúcar”, o delegado da Polícia Civil José Aquino confirmou que o vereador é o principal suspeito de conduzir a caminhonete do modelo Amarok no momento do atropelamento do pedestre Fernando Pereira dos Santos, de 19 anos.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 quando a vítima caminhava por uma avenida chamada Jamaica. Fernando tinha saído de um campo de futebol. Algumas testemunhas afirmam que o vereador apresentavam sinais de embriaguez e teria fugido do local, sem prestar socorro, com medo de ser linchado.

Ainda segundo testemunhas, após atropelar Fernando, o condutor teria trancado o veículo e fugido do local na garupa de uma moto pilotada por uma mulher ainda não identificada.

A morte gerou revolta entre populares que quiseram atear fogo na caminhonete deixada para trás para condutor, mas foram contidos por policias militares.

A polícia e o IML foram acionados e o corpo de Fernando Pereira foi removido e encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá.

Segundo o portal Papo Carajás, a previsão era que o vereador se apresentasse nesta segunda-feira (18) na delegacia de Paraupebas. O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar se o suspeito compareceu para depor e aguarda retorno.

(Com informações do Portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias