plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente morre ao cair embaixo de carreta em Belém

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado, na tarde desta segunda-feira (18), ao cair para baixo de uma carreta na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Existe a suspeita de que ele agia como assaltante juntamente com um grupo. A Políci

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado, na tarde desta segunda-feira (18), ao cair para baixo de uma carreta na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Existe a suspeita de que ele agia como assaltante juntamente com um grupo.

A Polícia Militar esteve no local e colheu a informação com populares.

Segundo as testemunhas, o jovem participava de assaltos na área quando na fuga, juntamente com outras pessoas, tentou escapar de um motoqueiro que os perseguiam e para ser mais ágil, montado em uma bicicleta, agarrou-se na carroceria da carreta, mas acabou caindo e sendo atingido pelos pneus do veículo.

A vítima era morador do bairro do Benguí. Após o ocorrido, a bicicleta que ele ocupava sumiu.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias