plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é encontrada morta após receber ameaça de morte

Uma mulher identificada apenas como "Nazaré" foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Flores, em Benevides, Região metropolitana de Belém, na manhã deste domingo (17). O corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Milit

Uma mulher identificada apenas como "Nazaré" foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Flores, em Benevides, Região metropolitana de Belém, na manhã deste domingo (17).

O corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. De acordo com a ex-sogra da vítima, ela havia saído no sábado (16) e disse que estava sendo ameçada de morte, e em seguida deixou a filha de 9 anos para que ela cuidasse e depois disso não teve mais notícia da moça.

Segundo a ex-sogra, que preferiu não se identificar, "Nazaré" tinha envolvimento com o tráfico de drogas e residia em São Caetano de Odivelas, região nordeste do Pará, mas veio morar em Benevides com a filha de 9 anos. "Nazaré" tem três filhos, os outros dois ficaram em São Caetano com familiares.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que constatou ainda no local doc rime que ela estava com o braço quebrado e havia sido ferida com golpes na região da nuca.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

(Com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias