plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar prefeito de Tucuruí usa Facebook no presídio

Bruno Marcos de Oliveira, também conhecido como Bruno Venâncio, suspeito de assassinar o prefeito de Tucuruí, Jones William, no último dia 25 de julho, teria realizado postagem em página do Facebook na última quinta-feira (14), mesmo estando preso. “A

Bruno Marcos de Oliveira, também conhecido como Bruno Venâncio, suspeito de assassinar o prefeito de Tucuruí, Jones William, no último dia 25 de julho, teria realizado postagem em página do Facebook na última quinta-feira (14), mesmo estando preso.

“Aquele que te guarda, não dorme”, diz a postagem feita supostamente por Bruno. Ainda não se sabe, no entanto, se o preso que fez a publicação ou se outra pessoa acessou a conta dele.

Na postagem, muitos internautas demonstraram revolta nos comentários. “Assassino nojento tirou a vida de um pai de quatro filhos”, comentou uma paraense.

“Tem q morrer seco dentro deste presídio, verme podre. Hipócritas igual a ele quem ainda dá forças pra esse demônio”, escreveu outra internauta.

Já alguns contatos de Bruno Venâncio mandam mensagens de apoio nos comentários da postagem. “Verdade parceiro você vai sai dessa logo logo”, comentou um amigo de Bruno nas redes sociais.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE), Bruno Marcos de Oliveira está custodiado na Central de Triagem Metropolitana II (CTM II), localizada no município de Ananindeua, no regime fechado.

Suspeito de envolvimento em mais de 20 mortes

Bruno Venâncio foi detido pela Polícia Civil na madrugada do dia 05 de setembro como um dos envolvidos na morte do prefeito de Tucuruí, Jones William, em julho deste ano. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Belém, tentando fugir para São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno comete homicídios desde os 16 anos de idade e tem envolvimento em pelo menos 20 mortes. Ele tinha mandados de prisão já expedidos pela morte do prefeito de Tucuruí, além do assassinato de um empresário, no município de Itaituba, e outro em Sergipe.

Ainda segundo a polícia, Bruno foi indicado como suspeito da morte de Jones William após a checagem de imagens de câmeras de segurança, localizadas próximo ao local do crime. Bruno costumava praticar os assassinatos sem esconder o rosto, o que facilitou a ação da polícia na identificação.

Agentes da Divisão de Homicídios, com o apoio da Polícia Federal, realizaram a busca pelo suspeito e o encaminharam para a Delegacia Geral. Segundo a Polícia Federal, ele apresentou documentos falsos para viajar e já estava na sala de pré-embarque quando foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias