plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desmonta o 'zap-zap da maconha', em Belém

Um esquema de tráfico de drogas com divulgação por meio do aplicativo de mensagens no celular WhatsApp foi desarticulado, ontem, por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, em Belém. Após investigações, foi preso em flagrante Carlisson Mendonça Pinh

Um esquema de tráfico de drogas com divulgação por meio do aplicativo de mensagens no celular WhatsApp foi desarticulado, ontem, por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, em Belém. Após investigações, foi preso em flagrante Carlisson Mendonça Pinheiro com quem os policiais apreenderam 20 unidades de maconha. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

A prisão foi realizada no bairro do Guamá no momento em que o acusado pretendia vender as drogas na área da Universidade Federal do Pará (UFPA), campus do Guamá.

Segundo o diretor da Seccional, delegado Daniel Castro, ele oferecia o “produto” por meio do aplicativo, fazendo o chamado “marketing” da maconha diretamente a pessoas interessadas, por meio de anúncios que ele mesmo enviava ao compradores. Morador no bairro, Carlisson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias