plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aluno é esfaqueado em escola municipal após briga

Uma briga entre três alunos de 15 anos acabou com um ferido, na tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu na Escola Municipal Professor Francisco da Silva Nunes, localizada na Travessa Castelo Branco, próximo a Rua dos Pariquis, no bairro do Guamá, e

Uma briga entre três alunos de 15 anos acabou com um ferido, na tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu na Escola Municipal Professor Francisco da Silva Nunes, localizada na Travessa Castelo Branco, próximo a Rua dos Pariquis, no bairro do Guamá, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria começado após o celular de um dos alunos sumir. Após isso, ele teria saído da escola e pego uma faca e, na volta, discutiu com os outros dois envolvidos e atingido a vítima com uma facada no braço.

O golpe não foi profundo e o aluno não precisou ser levado para o hospital. O autor do golpe foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram na escola após a confusão.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que os dois adolescentes e seus familiares foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para que seja feita a investigação sobre incidente.

O ferimento não foi profundo e o aluno não precisou suturar e nem corre risco de morte. A diretora da escola Francisco Nunes, já marcou uma reunião com os alunos envolvidos, os pais e os técnicos pedagógicos da escola na manhã desta quarta, 13, para que sejam tomadas medidas e orientações pedagógicas.

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias