Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dono do 'Ponto do Açaí' é preso suspeito de atear fogo na loja do concorrente

Terça-Feira, 12/09/2017, 17:47:50 - Atualizado em 12/09/2017, 17:51:58 Ver comentário(s) A- A+

Dono do 'Ponto do Açaí' é preso suspeito de atear fogo na loja do concorrente (Foto: Reprodução/Google Stret View)
Comércios ficavam um ao lado do outro e comportamento dos clientes levaram os proprietários a constantes brigas (Foto: Reprodução/Google Stret View)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) três homens suspeitos de atear fogo na loja "Casa do Pará", especializada na comercialização de produtos típicos da culinária paraense, em Recife (Pernambuco). Um dos detidos é Leonardo Emanuel Mendonça Lacerda, de 36 anos, dono da "Ponto do Açaí", franquia que faz concorrência ao comércio incendiado.

Segundo informações do Jornal do Comércio, o incêndio foi criminoso. A delegada responsável pelo caso, Beatriz Leite, ouviu testemunhas que afirmaram que Leonardo sempre discutia com o proprietário da loja vizinha.

Leonardo estava na residência onde mora com a família e não reagiu à chegada da polícia.

Os outros presos são João Victor Medeiros, de 22 anos, e José Plínio Bezerra dos Santos, de 24 anos. Imagens de câmeras de segurança foram usadas para identificar os suspeitos.

O CRIME

O incêndio criminoso ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, por volta das 2h30.

A delegada atribuiu o crime a disputa de clientela, já que os comércios são vizinhos.

"Os pontos são colados e as mesas ficam na mesma calçada. Isso acaba fazendo com que os clientes comprassem o açaí de um local e sentassem na mesa do outro, e vice-versa", afirmou Beatriz ao Jornal do Comércio.

(Com informações do Jornal do Comércio)





Comentários