plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono do 'Ponto do Açaí' é preso suspeito de atear fogo na loja do concorrente

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) três homens suspeitos de atear fogo na loja "Casa do Pará", especializada na comercialização de produtos típicos da culinária paraense, em Recife (Pernambuco). Um dos detidos é Leonardo Emanuel Mendonça Lacer

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) três homens suspeitos de atear fogo na loja "Casa do Pará", especializada na comercialização de produtos típicos da culinária paraense, em Recife (Pernambuco). Um dos detidos é Leonardo Emanuel Mendonça Lacerda, de 36 anos, dono da "Ponto do Açaí", franquia que faz concorrência ao comércio incendiado.

Segundo informações do Jornal do Comércio, o incêndio foi criminoso. A delegada responsável pelo caso, Beatriz Leite, ouviu testemunhas que afirmaram que Leonardo sempre discutia com o proprietário da loja vizinha.

Leonardo estava na residência onde mora com a família e não reagiu à chegada da polícia.

Os outros presos são João Victor Medeiros, de 22 anos, e José Plínio Bezerra dos Santos, de 24 anos. Imagens de câmeras de segurança foram usadas para identificar os suspeitos.

O CRIME

O incêndio criminoso ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, por volta das 2h30.

A delegada atribuiu o crime a disputa de clientela, já que os comércios são vizinhos.

"Os pontos são colados e as mesas ficam na mesma calçada. Isso acaba fazendo com que os clientes comprassem o açaí de um local e sentassem na mesa do outro, e vice-versa", afirmou Beatriz ao Jornal do Comércio.

(Com informações do Jornal do Comércio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias