plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso tenta assaltar depósito de bebidas, mas é morto pelo proprietário do local

Gilmar da Silva Campos, de 24 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) após tentar assaltar um depósito de bebidas localizado na passagem São Sebastião, no bairro da Cremação, em Belém. Durante a tentativa de assalto, o irmão do dono do estabelecimen

Gilmar da Silva Campos, de 24 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) após tentar assaltar um depósito de bebidas localizado na passagem São Sebastião, no bairro da Cremação, em Belém.

Durante a tentativa de assalto, o irmão do dono do estabelecimento - que trabalha no local - reagiu e os criminosos fugiram.

Houve troca de tiros durante a fuga. Gilmar foi alvejado pelo proprietário do depósito, que tem porte legal de arma.

Gilmar da Silva Campos estava foragido da Colônia Heleno Fragoso desde junho. (Foto: Denilson D'Almeida)

O assaltante estava foragido da Colônia Heleno Fragoso desde junho. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O irmão do dono do estabelecimento também foi baleado durante a ação criminosa e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daSacramenta. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Um comparsa de Gilmar conseguiu fugir. O dono do depósito se apresentou na Secional da Sacramenta. O caso está sendo investigado.

(Com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias