plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor é morto dentro do carro em ramal de Cametá

Um vendedor, identificado apenas pelo pré-nome Adalberto, foi morto a tiros, dentro do carro que dirigia, na manhã deste domingo (10), no município de Cametá, no Pará. O crime ocorreu no ramal que dá acesso à localidade Vila do Carmo. Segundo informações

Um vendedor, identificado apenas pelo pré-nome Adalberto, foi morto a tiros, dentro do carro que dirigia, na manhã deste domingo (10), no município de Cametá, no Pará. O crime ocorreu no ramal que dá acesso à localidade Vila do Carmo.

Segundo informações do tenente coronel Vanderley, comandante da Polícia Militar de Cametá, um suspeito foi identificado e equipes das policias civil e militar já estão em diligência na busca dele.

"A suspeita é que o autor desse crime seja da localidade de Bituba. As guarnições de Vila do Carmo, Curuçambaba e Mocajuba fazem buscas", disse o militar.

Ainda de acordo com o comandante, as investigações devem apontar se o crime se trata de uma execução ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Não há informações se algo foi levado de dentro do veículo da vítima.

O caso deverá ser levado para a delegacia de Cametá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias