plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Homem é morto a tiros em Icoaraci

Fabio Nascimento de Lima, 37, foi morto na madrugada de ontem (09) no distrito de Icoaraci, próximo a uma das principais ruas da Vila, a São Roque. Após a perícia criminal, foram identificadas sete perfurações por bala, sendo a maioria na cabeça e pescoço

Fabio Nascimento de Lima, 37, foi morto na madrugada de ontem (09) no distrito de Icoaraci, próximo a uma das principais ruas da Vila, a São Roque. Após a perícia criminal, foram identificadas sete perfurações por bala, sendo a maioria na cabeça e pescoço, segundo a perita do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, Virgínia Paiva. “Foi encontrado apenas um projétil na cena do crime. Os demais ainda estão no corpo da vítima”.

Segundo informações de pessoas que estavam em um bar próximo ao local do crime, dois homens em uma moto que seguiam Fábio enquanto ele caminhava, fizeram os disparos e depois fugiram.

“A própria esposa dele estava nos contando que nos últimos dias ele recebeu algumas ligações com ameaça de morte”, contou um conhecido da vítima, que preferiu não se identificar, frisando ainda que a “lei do silêncio” reina em caso de homicídios dentro do distrito. “Nesses casos a família pode até saber quem foi, mas não vai falar’.

O delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Fernando Bezerra, esteve no local e informou que o crime já está sendo investigado.

(Kézia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias